fbpx

Estética Íntima Feminina

Início » Estética Íntima Feminina

Manchas na região íntima feminina podem ser muito incômodas e são muitos comuns após as gestações e flutuações no peso. Atualmente disponibilizamos tratamentos de clareamento desta região com peelings químicos e laser. A escolha do tratamento é individualizada e deve ser feita por ginecologista habilitado através do estudo detalhado da mancha e do fototipo de cada paciente.

Os lábios vaginais também podem sofrer de flacidez com o processo natural de envelhecimento cutâneo, ciclos gravídicos e flutuações de peso trazendo um aspecto pouco atraente da genitália feminina, interferindo diretamente em sua sexualidade. A harmonização íntima feminina através de sua volumização com agentes autólogos e/ou preenchedores bioequivalentes é uma técnica bastante procurada e aprovada pelas mulheres. É um procedimento seguro e realizado sob anestesia local.

O excesso de suor em região inguinal (virilhas) pode ser muito desconfortável para muitas mulheres afetando diretamente sua qualidade de vida. Essa condição é conhecida como hiperidrose inguinal. Há melhora significativa dessa desordem com aplicação de toxina botulínica nesta região. A aplicação é ambulatorial e efetiva por 4 a 6 meses.